Minha prima linda

24 de maio de 2009

Minha prima linda , sempre foi muito carinhosa comigo prima e te amo muito você é Mara poxa não tenho nem palavras para descrever você assim tenho sim você é a prima linda do meu coração esperta,inteligente,fofa, meiga, e tudo de bom sabe quando eu vi aquela postagem que você vez para mim eu juro que eu simplesmente amei você não é só minha prima mais sim também minha irmã ,minha amiga,minha companheira,e muita outras coisas.apesar as vezes a nossa briga eu gosto pacas de você é nota 10000000000000 bom apesar do meu texto ser pequeno ele é de coração S2 TE AMO PRIMA DO S2

Um comentário:

  1. Ohhhhh...Fofura!!!
    Eu ameeeeei!Obrigada mesmoooooo por tanto carinho e amor!!!!Você é um doce de menina!!!
    Te amo muitoooooo Fofy!!!!!!!
    Beijocas pra ti!
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir